terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Arnold Schwarzenegger diz que não se arrepende de 'Batman & Robin'


Batman & Robin

Ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, disse em uma entrevista recente que não se arrepende de sua decisão de co-estrela no filme Batman de Joel Schumacher.

Embora o Batman, estrelado por George Clooney é considerado por muitos como o pior entrada em toda a franquia, a estrela de Exterminador disse que mantém a sua decisão de participar do recurso.

Schwarenegger disse recentemente à revista Empire:

     "Eu não me arrependo de forma alguma. Eu senti que o personagem era interessante e estava em sua altura. Assim, o processo de tomada de decisão não foi forçado. Ao mesmo tempo eu estava fazendo outro filme lá e Warner Bros pediu-me para fazer o filme. Na maioria dos casos não me arrependo dos filmes que falharam ou não foram tão bons É sempre fácil de ser presunçoso, em retrospectiva, certo?

Schwarzenegger também revelou durante a entrevista com a Empire que ele ainda não tinha visto um roteiro para a próxima edição da franquia Terminator. O ator disse atualmente "nada na prancheta de desenho" em relação ao projeto.


O filme que foi lançado em 1997 foi um fracasso total por vários fatores. Um deles foi a alusão ao homossexualimo de Batman e Robin (característica de Joel Schumacher) além do fato dos mamilos de látex na roupa dos nossos heróis sem contar as frases toscas  ligadas ao frio do vilão que eram de um tom humorístico deprimente e infantil. Batman e Robin fez a Warner desistir de ''Batman Triunfante'' que sucederia a obra. O projeto foi abandonado até que em 2003 surgiu um tal de Christopher Nolan que retomou a obra.